page view

Alcoolizado tenta atropelar mulher

Homem ainda conseguiu meter a mulher no carro, mas ela saltou do automóvel em andamento poucos metros depois. Acabou detido pela PSP.

02 de abril de 2014 às 15:23

Um homem foi anteontem detido por violência doméstica depois de ter tentado atropelar a ex-companheira em Portimão. Após a detenção, acusou ainda álcool e estava na posse de droga.

Tudo aconteceu no final da tarde de anteontem. Um homem, de 36 anos, começou a discutir com a antiga companheira numa casa na cidade de Portimão. Depois da discussão, o casal foi para a rua e foi aqui que aconteceu a tentativa de atropelamento. Ele foi para dentro do automóvel e acelerou em direção à mulher, tendo falhado o embate.

Como não conseguiu atropelar a companheira, o homem saiu do veículo. Foi buscar a mulher e enfiou-a, à força, dentro do mesmo automóvel. Desconhece-se qual seria o destino pois, poucos metros após o carro ter arrancado, a mulher saltou para fora do veículo, tendo ficado com algumas escoriações no corpo. Os ferimentos não foram mais graves porque o automóvel ainda não tinha ganho muito velocidade. Mesmo assim, a mulher foi transportada para o Hospital de Portimão, para ser observada.

Segundo o Correio da Manhã apurou, o homem já teria antecedentes por violência doméstica. Na altura em que foi detido, foi submetido a um teste de álcool e acusou 1,01 gramas por litro de sangue. Tinha ainda 43 doses de haxixe. O Correio da Manhã contactou o Comando da PSP, em Faro, que apenas confirmou que fez uma detenção do indivíduo, por violência doméstica, mas não adiantou quaisquer outros pormenores sobre o caso.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8