page view

Homem que matou amante e cães encontrado morto

Corpo da mulher foi descoberto pelo filho de 14 anos, em Vila Real. Corpo do homicida foi encontrado em Lamego.

15 de março de 2018 às 21:16

Adolfo Pinto, o homem suspeito de ter assassinado a amante em Vila Real foi encontrado sem vida esta sexta-feira, em Lamego. A morte acontece horas após o crime, que teve lugar na quinta-feira. O homem foi encontrado ao final da manhã desta sexta-feira com sinais de enforcamento. O carro que pertencia ao suspeito, um Mercedes vermelho, foi encontrado abandonado perto deste local.

Nélia Moniz, de 49 anos, foi encontrada morta, com sinais de ter sido esfaqueada,  pelo filho de 14, esta quinta-feira ao final do dia, numa casa junto à igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Vila Real. Também os dois cães que viviam com a vítima foram mortos à facada.

A carregar o vídeo ...

Mata amante e cães à facada em Vila Real

O homicida, que era amante da vítima, vivia emigrado no Liechtenstein e tinha voo marcado para a Suíça esta sexta-feira. Estava a ser procurado pelas autoridades, depois de se ter posto em fuga no carro da mulher que assassinou. A polícia montou uma caça ao homem durante toda a noite. Procuravam o carro que o homicida levou, um Mercedes C220 com a matrícula 23-58-QF.

Na quinta-feira, o filho da vítima deparou-se com o corpo ensanguentado da mãe quando voltava da escola. Chamou um táxi e dirigiu-se para um estabelecimento comercial onde contou o que tinha visto.

Os Bombeiros da Cruz Verde receberam o alerta cerca das 18h40 e quando chegaram ao local depararam-se com o corpo deitado no chão e com indícios de agressão. O cadáver da mulher, que era cabeleireira, tinha pelo menos dez golpes de arma branca e havia sangue em várias divisões da casa.

Segundo o comandante da corporação, Miguel Fonseca, junto ao corpo estavam ainda dois cães mortos. O óbito da mulher foi declarado no local.

Por haver indícios de crime, a Polícia Judiciária de Vila Real foi chamada e está a investigar os contornos deste caso. As perícias ainda estão a decorrer.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8