page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Incêndio em Oliveira de Azeméis dado como dominado

Trabalhos envolveram 155 operacionais, apoiados por sete meios aéreos e 38 viaturas.

28 de agosto de 2020 às 15:35

O incêndio florestal que lavra desde as 13h50 em Oliveira de Azeméis já está controlado, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, que chegou a ter sete aeronaves a combater o fogo.

O sinistro teve origem no lugar de Covais, na freguesia de Pinheiro da Bemposta, e as suas causas ainda não estão identificadas, mas, segundo a mesma fonte, pelas 15h30 as chamas já atingiam uma área considerável "devido ao vento forte" que se sentia na região e que mais rapidamente as fez alastrar.

No pico do combate ao incêndio, os trabalhos envolveram 155 operacionais de diversas cooperações do distrito de Aveiro, apoiados pelos referidos sete aviões e ainda por 38 meios terrestres.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8