page view

PSP demora nove horas a retirar cadáver de restaurante em Lisboa

Cliente morreu ao tomar o pequeno almoço por volta das 11h30. Corpo só foi retirado pelas 20h30.

06 de fevereiro de 2019 às 21:02

O corpo de um homem, de 47 anos, esteve esta quarta-feira durante nove horas dentro de um restaurante da Estrela, em Lisboa.

O cliente habitual do restaurante ‘Minha Anita’ terá morrido pelas 11h30, após tomar o pequeno almoço, e o corpo só foi retirado pelas 20h30.

A demora na recolha do corpo ter-se-á devido ao facto da PSP não ter operacionais, desde o passado dia 16 de janeiro, nenhuma das três viaturas destinadas à recolha de corpos, sendo o trabalho assegurado por uma equipa da Cruz Vermelha de Setúbal – com quem a PSP tem um protocolo em cenários semelhantes.

A Cruz Vermelha, contudo, só tem uma viatura disponível, com capacidade para transportar um corpo de cada vez, e vem propositadamente desde Setúbal. Na Estrela, a PSP viu-se obrigada a fechar o restaurante enquanto o corpo não foi recolhido. Durante esse período, houve mesmo duas rendições de agentes no local.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8