page view

Atacado com navalha na Queima das Fitas

Nelson Ricardo Torres, de 28 anos, sofreu ferimentos muito graves e está hospitalizado.

15 de maio de 2017 às 01:30

Adiscussão entre os dois grupos começou ontem pelas 06h00 no espaço que funciona como discoteca no interior do recinto da Queima das Fitas, no Porto.

Um empurrão terá desencadeado os atos de violência, que terminaram com um dos jovens, Nelson Ricardo Torres, de 28 anos, a ser repetidamente atacado com uma navalha. Sofreu um golpe no abdómen, dois na garganta e foi ainda atingido nos ombros e também no sobrolho.

Nelson, que reside na Maia, foi submetido a uma cirurgia no Hospital de Santo António, no Porto. Apesar dos ferimentos graves, o seu estado era considerado estável. A PJ do Porto investiga a tentativa de homicídio, mas o autor do crime ainda não foi identificado.

"As pessoas começaram aos empurrões e apareceram muitos seguranças. Depois vi que eu tinha as sapatilhas com sangue e uma outra rapariga também tinha sangue na roupa. Foi tudo muito confuso", contou Sofia Morais, uma testemunha.

Nelson foi à Queima das Fitas com amigos. Os jovens não são estudantes, mas decidiram aproveitar o último dia do evento. Os pais de Nelson estavam no Algarve quando souberam da notícia.

Este não foi o primeiro crime ocorrido na Queima das Fitas. Em maio de 2013, Marlon Correia foi assassinado a tiro, crime que continua por resolver. Já no dia 10 deste mês, um agente da PSP foi agredido por um jovem praticante de boxe também na zona da discoteca. Ficou ferido no sobrolho.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8