Homem ficou duas horas, num café, à espera do alvo. Estava calmo e bebeu uma cerveja sem álcool. À polícia disse que não se lembrava de nada.
Uma rixa entre dois homens resultou num ferido grave, ontem, em Faro. Um dos envolvidos, esfaqueado com arma branca no pescoço e nas costas, teve de ser levado para o hospital da cidade, onde foi submetido a uma cirurgia. Está fora de perigo, mas continua internado.
A situação passou-se pelas 19h00, na praceta Henrique Ramos Bernardo, na zona do Alto Rodes. O agressor, de nacionalidade alemã, apurou o CM, ficou à espera que a vítima chegasse a casa para a atacar. "Esteve no café durante cerca de duas horas. Estava calmo e até pediu uma cerveja sem álcool. Quando o outro apareceu, foi ter com ele e começaram logo à luta", contou ao CM António Bento, proprietário da pastelaria Bela Fonte, situada mesmo em frente à residência do homem esfaqueado.
Depois de algum tempo em agressões mútuas, o alemão tirou um canivete, de pequenas dimensões, do bolso e começou a desferir vários golpes. O outro homem, português, 32 anos, que trabalha como responsável de obras, foi esfaqueado várias vezes nas costas, mas o golpe mais grave atingiu-o no pescoço.
Segundo a PSP, o agressor diz não se lembrar de nada e o português, por continuar internado, ainda não prestou declarações às autoridades. Na vizinhança, ninguém sabe o que poderá ter causado as agressões.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.