page view

Ataque ao ouro rende 22 mil €

Há cerca de um ano que uma loja de compra e venda de ouro da cadeia Jack Jóias abriu portas no centro comercial Rio Sul, no Seixal. Fica em frente às caixas registadoras do hipermercado Continente, e foi anteontem de manhã assaltada por um solitário armado que roubou ouro e dinheiro – tudo no valor de 22 mil euros.<br/><br/>

14 de junho de 2012 às 01:00

Eram cerca das 10h30 quando um homem, de cara destapada, entrou na loja de compra e venda de ouro como se de um cliente se tratasse. Mas quando a única funcionária chegou ao balcão para o atender, o homem apontou--lhe uma arma de fogo, que seria uma pistola, e ameaçou disparar se a mulher não lhe entregasse tudo o que tinha.

Em pânico, a funcionária da Jack Jóias, que não foi agredida, entregou aquilo que pôde – dinheiro, peças de ouro e prata – que mais tarde, após conferência do material em caixa, foi avaliado em cerca de 22 mil euros.

Surpreendeu a polícia o facto de, em plena luz do dia e num local com diversos elementos de segurança, funcionários do hipermercado e uma enorme movimentação de clientes, ninguém se ter apercebido do assalto à mão armada.

O ladrão saiu da loja, calmamente, a pé, e até à hora de fecho desta edição não tinha sido identificado. A PJ investiga.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8