page view

Atira-se da janela ao esfaquear irmã

Mulher dá golpe na irmã após discussão. Estão ambas feridas.

07 de junho de 2016 às 01:00

Uma mulher esfaqueou a irmã e atirou-se pela janela da cozinha após uma discussão entre ambas, domingo, no primeiro andar de um prédio na rua Dom João de Castro, em Almada.

Mulher atira-se da janela após golpear a irmã

A tragédia aconteceu pelas 10h00 e deixou os vizinhos em pânico, devido ao barulho e aos gritos. Depois de se ter desentendido com a irmã, a mulher pendurou-se na janela da cozinha, que fica virada para as traseiras e ameaçou que se atirava. Tudo aconteceu num curto espaço de tempo e a mulher, com cerca de 30 anos, acabou por cair. Ficou ferida com alguma gravidade. A vítima ficou com um corte de uma faca num braço.

Os vizinhos não sabem o que provocou a situação. Segundo apurou o CM, esta não é a primeira vez que acontece uma situação do género com a mulher. O último episódio de agressão terá ocorrido no dia 17 de maio.

"Ouvimos uma gritaria logo pela manhã e ficámos muito assustados. Fomos ver o que estava a acontecer e foi nessa altura que vimos uma mulher pendurada numa janela com algumas pessoas a tentarem impedir que o pior acontecesse. Ela atirou-se e desta vez não ficou nada bem. As pessoas dizem que ela tem antecedentes psiquiátricos, daí já o ter feito uma outra vez" referiu uma vizinha.

Segundo uma fonte próxima da família, as irmãs estão a viver naquela zona há muito pouco tempo. A vítima não quis apresentar queixa do sucedido às autoridades, mas ambas foram assistidas e tiveram de receber tratamento hospitalar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8