page view

Atsu destrói potente BMW em despiste

Jogador do FC Porto, que seguia no carro com uma mulher, ficou ferido em acidente na VCI.

22 de abril de 2013 às 01:00

Três feridos ligeiros, entre eles o avançado do FC Porto Christian Atsu, foi o resultado de um aparatoso acidente, ontem à tarde na VCI, no Porto. Devido à violência do despiste, a carrinha BMW série 3 em que seguia o futebolista, que custa mais de 50 mil euros, acabou por capotar e ficar imobilizada em cima de um Fiat Punto. As vítimas foram ao hospital. O acidente aconteceu cerca das 15h00 junto à saída para o Amial. Christian Atsu, de 21 anos, natural do Gana, seguia no sentido Arrábida-Freixo acompanhado de uma mulher. Por razões ainda desconhecidas, o automóvel topo de gama despistou-se numa reta pouco depois de um radar de controlo de velocidade. O carro embateu no separador lateral e capotou para cima do Fiat Punto.

Atsu e a mulher que seguia com ele no potente BMW - semelhante ao do colega de equipa Liedson que ardeu na A44 em Gaia a 7 de março - ficaram de cabeça para baixo. A dona do Fiat Punto mora em Santa Marta de Penaguião.

O carro em que o jovem futebolista seguia, em dia de folga, após ter jogado anteontem contra o Moreirense (3-0), ficou totalmente destruído. Ao que o CM apurou, o carro, de junho de 2012, é alugado, e o seguro é pago pela FC Porto SAD. As vítimas foram ao Hospital de S. João. Tiveram alta pouco depois.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8