page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Autarca agradece tratamento ao filho

Isilda Gomes enaltece “excelência da assistência”.

27 de dezembro de 2015 às 17:08

Uma das vozes mais críticas à atuação da atual administração do Centro Hospitalar do Algarve (CHA), a autarca Isilda Gomes, que há dois meses tem o filho mais velho internado, agradeceu publicamente a "excelência da assistência" proporcionada pelos profissionais do CHA.

Numa carta que enviou ao Conselho de Administração do CHA, a presidente da Câmara de Portimão refere o "descontentamento generalizado em relação a todo o processo que levou à criação do CHA" e a "manifesta inadequação" do mesmo "às reais necessidades sentidas na região". A autarca, que revela estar a "passar por uma situação familiar de extrema gravidade", faz, contudo, questão de "separar as águas": "Por força das últimas circunstâncias da minha vida pessoal, sinto-me no dever de reconhecer, publicamente, a excelência da assistência dos profissionais ao serviço do CHA", refere.

"Tenho convivido diariamente com direções clínicas, médicos, enfermeiros, auxiliares, voluntários e todos quantos nesses hospitais vivem as suas vidas. Sinto por estes profissionais uma enorme gratidão, o que me impele a reconhecer o seu elevado profissionalismo e dedicação", afirma Isilda Gomes. n

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8