page view

Autoridade Tributária realizou buscas em Aveiro por suspeitas da prática do crime de fraude fiscal qualificada

No total, foram cumpridos cinco mandados de buscas domiciliárias e não domiciliárias.

14 de dezembro de 2022 às 12:09

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) realizou várias buscas no concelho de Aveiro por suspeitas da prática do crime de fraude fiscal qualificada, informou esta quarta-feira aquele organismo.

Em comunicado, a AT esclareceu que foram realizadas na terça-feira ações de busca e apreensão no concelho de Aveiro, numa operação que contou com o apoio operacional da GNR e PSP.

No total, foram cumpridos cinco mandados de buscas domiciliárias e não domiciliárias, no âmbito de um inquérito a correr termos no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Aveiro, em que se investiga a prática de factos relacionados com o crime de fraude fiscal qualificada, refere a mesma nota.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8