Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Bebé ferido em capotamento

Uma família de Barcelos colidiu com carro estacionado na EN205-1. A viatura virou-se.
16 de Agosto de 2014 às 11:45
Cinco pessoas da mesma família, residente em Gilmonde, ficaram feridas neste acidente
Cinco pessoas da mesma família, residente em Gilmonde, ficaram feridas neste acidente FOTO: D.R.

Uma criança de três anos e quatro adultos ficaram ontem feridos na sequência da colisão entre duas viaturas, seguida do capotamento de uma delas, ocorrido às 12h30 na EN205-1, em Rio Tinto, Esposende. À mesma hora, o despiste de um automóvel no nó do Fundão da A23, distrito de Castelo Branco, provocou ferimentos a três pessoas (ver texto em baixo).

Estes foram dois dos acidentes com mais gravidade registados ontem pela GNR ,que durante este fim de semana tem mais de três mil militares a patrulhar as estradas portuguesas.

Em Rio Tinto, Esposende, segundo foi possível apurar, uma família de Gilmonde (Barcelos), onde se incluía um bebé de três anos de idade, terá colidido com um carro estacionado na EN205-1, originando o capotamento da viatura. Uma terceira viatura, conduzida por um emigrante, de 49 anos, não evitou a colisão no carro capotado.

As corporações de Fão e Esposende socorreram as vítimas, grande parte destas encarceradas no carro que capotou. Segundo informações recolhidas no local, rua Padre António Saloio, as vítimas – a criança de três anos, a mãe de 25, a avó de 54 e o emigrante de 49 – foram consideradas feridos ligeiros e transportadas para o hospital de Barcelos.

Ontem registou-se tráfego muito intenso nas estradas de acesso ao Algarve, sobretudo nas saídas de Lisboa.

Portugal bebé ferido capotamento acidente
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)