page view

Bebé escapa de casa e é levada por vizinha

Moradora encontrou criança a andar na rua. Levou-a para o trabalho até encontrar a família.

12 de outubro de 2014 às 12:19

Durante toda a madrugada de ontem, uma bebé de dois anos andou perdida da família, no Monte de Caparica. Conseguiu abrir a porta, desceu à rua desde o 2º andar até que foi encontrada por uma moradora a 500 metros de casa, pelas 05h00. Esta levou a criança para o trabalho e restituiu-a à mãe quatro horas depois.

A trabalhar durante a noite, a mãe da criança, de 23 anos, pediu a um primo de 18 anos para ficar com a menina. Ainda anteontem à noite, o jovem deitou a bebé e adormeceu.

Quando acordou, pelas 08h00, o rapaz deu pela falta da prima, alertando de imediato a mãe desta e a GNR da Caparica. As autoridades policiais mobilizaram vários meios para o Monte de Caparica, tendo ainda sido alertada a Polícia Judiciária, para despistar uma eventual situação de rapto.

Hora e meia depois, uma mulher com cerca de 40 anos apareceu no local com a criança. Contou que ia para o trabalho pelas 05h00 quando encontrou a menina sozinha na rua. Devido à hora, decidiu levar a criança para o trabalho e fazer contactos telefónicos com o objetivo de encontrar os familiares. Acabou por conseguir e telefonou à mãe da menina dizendo que estava com ela. A criança estava bem de saúde e foi entregue à progenitora.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8