page view

Buscas por Maddie suspensas e ainda sem resultados conclusivos

Inspetores saíram de casa abandonada com uma caixa, mas não é ainda conhecido o conteúdo ou se é relevante para a investigação.

Atualizado a 04 de junho de 2025 às 18:00
A carregar o vídeo ...

Buscas por Maddie em Lagos continuam numa corrida contra o tempo

As buscas por Maddie Mcann que decorreram esta quarta-feira, em Lagos, já terminaram, sem novos dados conclusivos até ao momento. Os trabalhos vão ser retomados esta quinta-feira, pelas primeiras horas da manhã. 

As autoridades portuguesas juntamente com as alemãs, realizam trabalhos numa área de 50 hectares, que vai ser analisada até sexta-feira. 

Ao longo do dia, as buscas voltaram a incidir em habitações abandonadas, tendo sido usada alguma maquinaria, como retroescavadoras. Foi ainda utilizado um drone para sobrevoar a zona e tentar encontrar algum ponto suspeito. Pelas 10h45 os inspetores da Polícia Judiciária saíram de uma casa abandonada com uma caixa. Até ao momento, ainda não é conhecido o conteúdo ou se é relevante para a investigação.  

O local onde se realizam os trabalhos é uma área de vegetação densa, o que torna a avaliação do terreno mais difícil para as autoridades.

A polícia alemã procura relacionar o local em que vivia Christian Brueckner e a menina desaparecida há 18 anos. O principal suspeito está neste momento a cumprir pena de prisão, na Alemanha, por um crime de violação a uma idosa cometido em Portugal. No entanto, Brueckner não foi ainda acusado do desaparecimento de Maddie. As autoridades acreditam que algo possa ter sido deixado para trás e que podem ser cruciais para a investigação.

Publicada originalmente a 04 de junho de 2025 às 08:49

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8