page view

Caça ao homem no Facebook

Nora do homem que matou a mulher, em Palhais, lança apelo.

26 de janeiro de 2016 às 08:43

Há uma semana que Manuel Ribeiro está a monte. O homem de 61 anos assassinou a tiro a mulher, de 57, na tarde de segunda-feira, dia 18, em Palhais, Barreiro, e fugiu armado. A GNR já procurou o seu cadáver, sem sucesso. E agora a busca pelo homicida já se estendeu ao Facebook.

Elisabete Gomes, nora de Manuel Ribeiro, chegou a Portugal na sexta-feira com o marido, filho do casal desavindo. Através da conta pessoal de Facebook, juntou uma foto do sogro a uma notícia do CM e divulgou na rede social uma publicação apelando a familiares e amigos que partilhem a mensagem através das redes sociais.

"Este sujeito matou a minha sogra a sangue frio. Ele está armado – e tem uma lista de pessoas a abater. Ele planeou o crime ao pormenor e destruiu as fotos dele", conforme escreveu na internet a nora de Manuel Ribeiro, rematando: "Ele pode estar em Portugal ou até em Espanha, onde já trabalhou."

Entretanto, a investigação da Polícia Judiciária de Setúbal avança. Os investigadores já interrogaram familiares próximos de Maria Isabel e Manuel Ribeiro, bem como vários vizinhos e conhecidos. A ideia é traçar um percurso que o homicida tenha feito após o crime, o que facilitará a sua detenção.

O funeral de Maria Isabel Ribeiro, a vítima, ocorreu no sábado. O filho da empregada de limpeza morta a tiro pelo marido chegou a Portugal - vindo de Inglaterra - na sexta-feira e não organizou velório para a mãe. O corpo seguiu diretamente da morgue do Hospital do Barreiro para a Quinta do Conde, onde foi cremado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8