Homem, de 40 anos, estava no Algarve de férias, com amigos, para jogar golfe.
Foram umas férias fatídicas para o inglês cujo corpo foi encontrado ontem de manhã a boiar na Marina de Vilamoura. O homem, de 40 anos, estava instalado numa unidade hoteleira para jogar golfe na região. O cadáver tinha escoriações, mas as autoridades não suspeitam de crime.
O alerta, dado pelos seguranças da Marina de Vilamoura, chegou à Autoridade Marítima pelas 11h15. Foi encontrado um corpo a boiar perto de um dos passadiços onde as embarcações atracam. A vítima estava de férias, com amigos, para jogar golfe. Estavam todos hospedados no hotel de luxo Dom Pedro Marina, em Vilamoura.Os amigos deram por falta dele durante a manhã de ontem, poucas horas antes de o corpo ter sido encontrado. A última vez que o homem tinha sido visto foi na noite anterior, no hotel. Suspeita-se de que o inglês tenha saído sozinho para uma noite de diversão na marina.
Segundo as autoridades, o corpo tinha escoriações nas costas, no tronco e nas mãos, que poderão ter sido causadas por queda na zona dos pontões, perto das praias. A Polícia Judiciária está a investigar e o corpo vai ser autopsiado mas, para já, não há suspeitas de crime. Além da PJ e da Autoridade Marítima, estiveram no local o INEM, os Bombeiros de Loulé e ainda o delegado de saúde da região, que declarou o óbito.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.