Homem caiu enquanto removia aparelho de ar condicionado.
José Adriano Costa removia o aparelho de ar condicionado, no topo da têxtil Five N, em Requião, Vila Nova de Famalicão, quando uma telha se partiu. O homem, de 43 anos, caiu em cima de uma máquina no interior da fábrica. A queda de seis metros deixou-o gravemente ferido. Foi transportado para o hospital de Braga, onde está internado em estado crítico.
O acidente ocorreu ontem, por volta das 09h00, na travessa de São João de Pedra Leital. O homem dirigiu-se à empresa, que estava fechada por motivo de férias – e na qual não é trabalhador – juntamente com um amigo, para retirar um ar condicionado que lhe tinha sido cedido. Quando estava no telhado, a remover a tubagem do aparelho, uma telha partiu-se. O homem caiu em cima de uma máquina. "Quando a nossa corporação chegou ao local, a vítima estava inconsciente, tinha um traumatismo cranioencefálico e várias fraturas nas pernas", referiu ao CM Rui Costa, segundo-comandante dos Bombeiros Voluntários Famalicenses.
O homem, empresário e natural de Arnoso Santa Maria, foi de imediato transportado pelos bombeiros para o hospital de Famalicão. Foi depois transferido para a unidade de Braga, onde, à hora de fecho da edição, estava internado nos Cuidados Intensivos em estado grave.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.