Agostinho Rodrigues ia no lugar do pendura e morreu esmagado entre o veículo e os rails.
Um morto e um ferido é o resultado do violento despiste de um veículo pesado de mercadorias, que depois tombou, ocorrido ontem durante a tarde, no nó de acesso à A24, em Vila Nova do Campo, Viseu.
Agostinho Rodrigues, de 57 anos, seguia no lugar do pendura e morreu esmagado entre o camião e os rails de proteção lateral, pelas 15h30. O óbito foi declarado no local pela médica do INEM. Era natural de Penafiel. Ao volante seguia Jorge Pereira, de 34 anos, também de Penafiel, que sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado ao hospital de Viseu. O socorro foi prestado pelos bombeiros municipais de Viseu.
Os dois ocupantes seguiam no camião da empresa Silva e Vinha, que se dedica a telecomunicações e montagens elétricas. E transportava três postes de eletricidade, em betão, e areia. O destino seria Viseu. Aí, iriam descarregar o material num armazém.
Ao que o CM apurou, o camião saiu em despiste de uma rotunda e embateu com violência no rail lateral. A pesada carga ajudou ao tombar do camião e o pendura acabou por morrer esmagado. A GNR investiga.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.