page view

Cantor Miguel Bravo detido nas festas de Benavente por suspeitas de crimes sexuais contra menores

Artista vai ser presente a primeiro interrogatório judicial na próxima segunda-feira no Tribunal de Instrução Criminal de Évora.

20 de julho de 2024 às 23:06
A carregar o vídeo ...

Cantor Miguel Bravo detido nas festas de Benavente por suspeitas de crimes sexuais contra menores

Numa investigação da polícia judiciária de Évora o artista Miguel Bravo foi detido este sábado antes do concerto que estava agendado em Porto Alto, em Benavente. O artista foi detido no recinto das festas nos camarins momentos antes do espetáculo.

A investigação decorria já há alguns meses e em causa estão crimes sexuais que, alegadamente, o artista cometeu contra menores de idade.

Miguel Bravo vai ser presente a primeiro interrogatório judicial na próxima segunda-feira no Tribunal de Instrução Criminal de Évora.

O cantor desde cedo mostrou aptidão para a animação de bailes, natural da Azaruja no concelho de Évora destacou-se no programa "Got Talent Portugal " acabando por lançar a carreira.

No entanto, o percurso de Miguel Bravo tem vindo a ser turbulento, é acusado de marcar espetáculos em simultâneo e de não comparecer a muitos desses espetáculos acabando por não devolver o valor do sinal às organizações dos eventos.

Neste sábado tinha três espetáculos marcados, em Viana do Castelo, Óbidos e em Porto Alto onde acabou por ser detido.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8