page view

Cão foi salvo por bombeiros

Animal foi resgatado de buraco de uma falésia junto a praia, em Albufeira.

10 de fevereiro de 2018 às 09:54

Um cão que caiu num buraco de uma falésia, tendo ficado em perigo, quando passeava com a dona, esta sexta-feira de manhã, foi resgatado e salvo pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira (BVA).

Segundo o CM apurou, o salvamento ocorreu na praia do Lourenço. O animal, que caiu de uma altura de cerca de 15 metros, foi resgatado por uma equipa de salvamento em grande ângulo dos BVA.

"Apesar da altura da queda, o animal encontrava-se ileso e foi imediatamente entregue à proprietária, uma cidadã estrangeira que acompanhou as operações", explicou ao CM o adjunto do comando dos Bombeiros de Albufeira, Milton Rodrigues.

Sem a pronta intervenção dos soldados da paz, o cão, de pequeno porte, podia morrer quando a maré subisse.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8