Vítor Hugo Araújo, de 32 anos, ficou em estado crítico.
Vítor Hugo Araújo, 32 anos, estacionou a carrinha dos CTT em frente à porta dos escritórios da fábrica Flor da Moda, em Pereira, Barcelos, para deixar uma encomenda. Mas a viatura não terá ficado devidamente travada e atropelou o carteiro quando este abria a porta da mala. Vítor Hugo sofreu várias fraturas, especialmente graves na zona da cabeça. Foi estabilizado no Hospital de Braga e ontem, ao fim da tarde, transferido para o Hospital de S. João, no Porto. Está em estado crítico.
O acidente aconteceu poucos minutos antes das 10h00 de ontem. Vítor Hugo preparava-se para retirar a encomenda da carrinha, quando o veículo começou a andar. O homem não terá tido hipótese de reação e foi atropelado, ficando preso entre a carrinha e a parede da fábrica.
Os Bombeiros de Barcelinhos, que foram ao local, encontraram a vítima bastante maltratada. "Tinha lesões a vários níveis, em especial nas zonas da face e da cabeça", disse ao Correio da Manhã fonte daquela corporação.
Vítor Hugo foi inicialmente transportado para o Hospital de Braga, acompanhado pela equipa da Viatura Médica de Emergência Rápida (VMER) de Barcelos. Ao final da tarde, acabou por ser decidida a transferência para o S. João, no Porto. Ao fecho desta edição, a vítima estava em situação crítica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.