page view

Carro colhido por comboio deixa condutor de 94 anos ferido na passagem de nível de Estômbar em Lagoa

Vítima foi transportada para o Hospital de Faro.

17 de janeiro de 2020 às 14:50

Um carro foi colhido esta sexta-feira por um comboio na passagem de nível de Estômbar, em Lagoa, Faro. A viatura abalroada, um jipe, ficou quase totalmente destruída.

O "abalroamento" deixou o condutor de 94 anos do veículo ligeiro ferido com gravidade. A vítima foi transportada para o Hospital de Faro.

O alerta foi dado às 13h49. No local estiveram os Bombeiros de Lagoa, a GNR e elementos da CP.

Contactada pela Lusa, fonte da CP referiu que o comboio tinha partido de Faro com destino a Lagos e que o abalroamento provocou um atraso de 40 minutos na composição envolvida.

À Lusa, fonte da Infraestruturas de Portugal indicou não ter detalhes sobre a origem do acidente, referindo apenas que a passagem de nível em causa é de controlo automatizado e "estava a funcionar em perfeitas condições".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8