page view

Carro destravado bate em alfaia e mata idoso em Loulé

Veículo pertencia a um familiar da vítima e começou a deslizar por um pequeno declive.

03 de fevereiro de 2019 às 10:27

Um idoso de 82 anos morreu, este sábado à tarde, depois de ter sido atropelado por um carro de um familiar que se destravou junto à casa onde vivia na zona de Barrosas, em Salir, no concelho de Loulé.

O trágico acidente, ao que o CM conseguiu apurar no local, ocorreu por volta das 14h15 quando a vítima, conhecida pelo nome de Ventura Cavaco, estaria junto a uma alfaia agrícola. A viatura desgovernada só terá parado depois de embater no equipamento agrícola.

"Quando cheguei estavam os bombeiros e a GNR a tirá-lo debaixo do carro, mas já não foi possível salvá-lo. Ele terá morrido logo", lamentou ao CM Joaquim Guerreiro, residente próximo da zona onde ocorreu o trágico acidente e que "conhecia bem" a vítima.

A morte do idoso deixou todos os vizinhos em estado de choque, dado que se tratava de "uma pessoa de quem ninguém tinha nada a dizer de mal", referiram alguns populares.

O carro que atropelou o homem estava estacionado em frente à sua casa quando, por motivos que estão a ser agora investigados pela GNR, começou a deslizar por um pequeno declive, em direção à estrada.

O idoso foi apanhado pelo veículo, que só se imobilizou quando embateu numa alfaia agrícola. O homem teve morte praticamente imediata, tendo o óbito sido confirmado no local por um médico do INEM.

Foram mobilizados 12 operacionais, com quatro veículos, dos Bombeiros Municipais de Loulé, GNR e INEM.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8