page view

Carro destruído em fogo suspeito

Polícia Judiciária está a investigar as causas do incêndio.

17 de abril de 2015 às 08:15

A Polícia Judiciária está a investigar um incêndio, com contornos suspeitos, ocorrido ontem de madrugada num carro junto a uma zona de habitações na zona do Pateo, em Albufeira.

O fogo foi detetado por volta da 01h20 por um morador vizinho daquela zona, nas proximidades da zona industrial do Vale de Santa Maria. "Ouvi barulhos e vários estoiros. Quando abri a janela já estava tudo em chamas e pouco podia fazer", recordou ao CM a testemunha, que deu o alerta para os Bombeiros de Albufeira. Quando os soldados da paz chegaram ao local, já o carro, um VW Golf, estava tomado pelas chamas, que deixaram a vizinhança alarmada. Cinco bombeiros combateram o fogo e tiveram de fazer uma barreira de contenção devido ao derrame de combustível. A GNR foi obrigada a encerrar a estrada, em ambos os sentidos, para que fosse feita a operação de limpeza da via.

O automóvel, ao que o CM apurou junto de um morador, estava parado naquele local há mais de quatro horas, pormenor que tira, desde logo, força à hipótese de ter ocorrido um curto- -circuito acidental. A GNR de Albufeira isolou o local do incêndio e passou a investigação para a PJ, que está agora a fazer diligências para perceber quais as causas do fogo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8