Guitarrista da banda algarvia Karapaus Allimads morreu esta sábado de manhã. Condutor do autocarro, de 59 anos, ficou ferido.
Choque frontal entre carro e autocarro na EN125 mata músico de 50 anos
O músico algarvio Paul Camilo, de 50 anos, morreu este sábado de manhã numa colisão frontal do veículo que conduzia e um autocarro de passageiros, na EN125.
Segundo o CM apurou no local, o violento acidente ocorreu pelas 07h58, ao km 92,4, na zona de Almancil, Loulé. O Peugeot 407 em que seguia a vítima mortal ficou totalmente destruído. O autocarro, que seguia para o aeroporto de Faro, apenas com o motorista, também sofreu danos muito elevados. O condutor, de 59 anos, sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado para o Hospital de Faro.
O corpo de Paul Camilo, guitarrista da banda algarvia Karapaus Allimads, foi retirado dos destroços pelos Bombeiros de Loulé e Albufeira e transportado para o Gabinete Médico Legal de Faro, onde vai ser autopsiado. Admite-se que a vítima possa ter sofrido uma doença súbita ou adormecido ao volante, até porque não ficaram quaisquer marcas de travagem na via, tendo o carro saído da sua mão para ir embater de frente no autocarro. A circulação naquele troço da EN125 esteve condicionada. A GNR investiga o acidente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.