page view

Choque frontal entre carro e autocarro na EN125 mata músico de 50 anos

Guitarrista da banda algarvia Karapaus Allimads morreu esta sábado de manhã. Condutor do autocarro, de 59 anos, ficou ferido.

28 de julho de 2024 às 01:30
A carregar o vídeo ...

Choque frontal entre carro e autocarro na EN125 mata músico de 50 anos

O músico algarvio Paul Camilo, de 50 anos, morreu este sábado de manhã numa colisão frontal do veículo que conduzia e um autocarro de passageiros, na EN125.

Segundo o CM apurou no local, o violento acidente ocorreu pelas 07h58, ao km 92,4, na zona de Almancil, Loulé. O Peugeot 407 em que seguia a vítima mortal ficou totalmente destruído. O autocarro, que seguia para o aeroporto de Faro, apenas com o motorista, também sofreu danos muito elevados. O condutor, de 59 anos, sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado para o Hospital de Faro.

O corpo de Paul Camilo, guitarrista da banda algarvia Karapaus Allimads, foi retirado dos destroços pelos Bombeiros de Loulé e Albufeira e transportado para o Gabinete Médico Legal de Faro, onde vai ser autopsiado. Admite-se que a vítima possa ter sofrido uma doença súbita ou adormecido ao volante, até porque não ficaram quaisquer marcas de travagem na via, tendo o carro saído da sua mão para ir embater de frente no autocarro. A circulação naquele troço da EN125 esteve condicionada. A GNR investiga o acidente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8