page view

Oito detidos por suspeita de permanência ilegal em Estarreja

Suspeitos estariam a trabalhar numa unidade industrial, do ramo agro-alimentar.

Atualizado a 11 de setembro de 2025 às 11:07

Oito homens foram detidos, pela Unidade de Controlo Costeiro e de Fronteiras da GNR, em Pardilhó, Estarreja, pela suspeita de serem imigrantes em situação ilegal.

Ao que tudo indica, os detidos, dos 20 aos 30 anos, oriundos da Índia e do Bangladesh, estariam a trabalhar numa unidade industrial, do ramo agro-alimentar, da região.

Cinco homens foram presentes, esta tarde de quarta-feira, ao tribunal judicial de Estarreja e vão ficar com termo de identidade e residência, estando sujeitos ainda a apresentações periódicas. Os restantes serão apresentados amanhã.

A Guarda indica ainda que foram elaboradas cinco novas notificações de abandono voluntário, tendo os cidadãos em causa sido notificados para deixar o país no prazo de 20 dias.

Publicada originalmente a 10 de setembro de 2025 às 14:23

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8