Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Colisão frontal mata motard

Marco Paulo Valente, 38 anos, morreu a caminho do hospital. Embate numa reta da EN1 contra uma carrinha deveu-se a um desrespeito da sinalização
26 de Agosto de 2013 às 01:00

Um homem que seguia numa motorizada morreu na sequência de uma colisão frontal contra uma carrinha, ontem de madrugada, na EN1, em Albergaria-a-Nova. Marco Paulo Valente, de 38 anos, faleceu a caminho do hospital.

O acidente ocorreu por volta das 05h30. Marco Paulo Valente seguia sozinho no seu ciclomotor numa reta daquela estrada nacional em direção à Branca, em Albergaria-a-Velha, onde reside. Ao chegar a um entroncamento, onde existem semáforos e dá para virar no sentido de Estarreja, colidiu frontalmente com uma carrinha.

Desconhecem-se pormenores do acidente, mas, de acordo com as autoridades, a colisão ocorreu devido "ao desrespeito da sinalização" de um dos intervenientes.

Marco Paulo Valente sofreu ferimentos graves. Os bombeiros de Albergaria-a-Velha e uma equipa da VMER de Aveiro fizeram manobras de reanimação no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos graves e acabou por morrer a caminho do hospital de Aveiro.

Já a condutora da carrinha, de 67 anos, não sofreu ferimentos.

O acidente está a ser investigado pelo Destacamento de Trânsito de São João da Madeira. O trânsito esteve condicionado durante cerca de uma hora.

A vítima, casada e com um filho de 15 anos, trabalhava na empresa Madeibranca - Comércio de Derivados de Madeira, na Branca. A autópsia será feita hoje no hospital de Aveiro, pelo que o funeral deve ser realizado amanhã na igreja da Branca. 

colisão choque motard acidente albergaria
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)