page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Colisão mata operário

Vítima, 29 anos, embateu em pesado de mercadorias após despiste.

29 de agosto de 2015 às 19:38

O regresso a casa após terminar o turno da noite numa fábrica em Cacia, Aveiro, foi fatal para Jorge Ferreira Oliveira, de 29 anos. O homem, residente em Beduído, Estarreja, perdeu o controlo da carrinha numa curva e colidiu violentamente com um pesado de transporte de alimentos que circulava no sentido oposto.

O acidente ocorreu por volta das 05h30 desta sexta-feira, na EN109, em Salreu, Estarreja. Quando os bombeiros e a equipa médica do INEM do hospital de Aveiro chegaram ao local, o operário já não tinha sinais vitais. "O choque foi brutal. O motorista do pesado ainda tentou socorrê-lo, mas já nada havia a fazer", contou ao CM Domingos Silva, que chegou ao local pouco depois do acidente. "Ele ainda respirava, mas acabou por morrer e o motorista e a filha de 12 anos – que o acompanhava – ficaram em choque", explicou a testemunha.

O homem de 47 anos e a menor foram hospitalizados em Aveiro com ferimentos ligeiros. Tiveram alta médica ao final da manhã. O corpo da vítima foi levado para o Gabinete de Medicina Legal de Aveiro para autópsia. O Destacamento de Trânsito da GNR de Aveiro investiga o acidente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8