Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Colisão provoca ferido grave e dois ligeiros

Acidente ocorreu na A13, em Ferreira do Zêzere.
17 de Maio de 2015 às 18:32
Acidente em Couço (Coruche) provoca um morto
Acidente em Couço (Coruche) provoca um morto FOTO: Nuno Costa
Uma colisão entre dois veículos ligeiros, às 16h03 deste domingo, na Autoestrada do Pinhal Interior (A13), na zona de Ferreira do Zêzere, provocou três feridos, um dos quais grave, e está a condicionar o trânsito naquela via.

Os feridos, um dos quais ficou encarcerado e em estado grave, foram transportados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

Trânsito condicionado
O trânsito foi cortado numa das faixas de rodagem da estrada, condicionando a circulação automóvel na zona de Ferreira do Zêzere, no distrito de Santarém, no sentido Norte-Sul (Coimbra-Tomar), situação que se mantinha pelas 18h00, disse fonte do Destacamento de Trânsito da GNR em Santarém.

Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros voluntários de Ferreira do Zêzere e de Ansião (distrito de Leiria), duas ambulâncias SIV (suporte imediato de vida) de Tomar (distrito de Santarém) e de Avelar (concelho de Ansião) e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Coimbra, além de meios da GNR.
Autoestrada do Pinhal Interior A13 colisão acidente ferido grave Ferreira do Zêzere Coimbra
Ver comentários