page view

Colisão provoca ferido grave e dois ligeiros

Acidente ocorreu na A13, em Ferreira do Zêzere.

17 de maio de 2015 às 18:32

Uma colisão entre dois veículos ligeiros, às 16h03 deste domingo, na Autoestrada do Pinhal Interior (A13), na zona de Ferreira do Zêzere, provocou três feridos, um dos quais grave, e está a condicionar o trânsito naquela via.

Os feridos, um dos quais ficou encarcerado e em estado grave, foram transportados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

Trânsito condicionado

O trânsito foi cortado numa das faixas de rodagem da estrada, condicionando a circulação automóvel na zona de Ferreira do Zêzere, no distrito de Santarém, no sentido Norte-Sul (Coimbra-Tomar), situação que se mantinha pelas 18h00, disse fonte do Destacamento de Trânsito da GNR em Santarém.

Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros voluntários de Ferreira do Zêzere e de Ansião (distrito de Leiria), duas ambulâncias SIV (suporte imediato de vida) de Tomar (distrito de Santarém) e de Avelar (concelho de Ansião) e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Coimbra, além de meios da GNR.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8