Luís Filipe Mendes não conseguiu evitar o embate com um carro.
Um motard de 48 anos perdeu a vida sábado de manhã, na A28, na zona do Freixieiro, em Matosinhos. Luís Filipe Mendes, residente na cidade do Porto, ainda foi alvo de manobras de reanimação no local do acidente, mas os ferimentos provocados pela colisão entre a mota da vítima e um automóvel foram fatais.
O alerta chegou por volta das 11h50. Para o local, foram destacados vários meios do INEM e da Cruz Vermelha de Matosinhos, bem como a Brigada de Trânsito da GNR do Porto. As circunstâncias em que a violenta colisão ocorreu ainda estão por apurar, mas tudo indica que o motociclista terá embatido na traseira de um carro, no sentido Porto- -Viana do Castelo, sendo projetado. O caso está a cargo da Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.
"Esta estrada é muito perigosa e sempre que há acidentes aqui alguém perde a vida. Deviam arranjar uma solução", disse ao CM uma testemunha. A A28 ficou congestionada naquele sentido, em todas as faixas. O trânsito só regressou à normalidade cerca de duas horas depois do alerta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.