page view

Artigo exclusivo

“Começou agora o teu inferno”: Arquiteto alemão mata filho de três anos para vingar separação

Homem enviou à ex-mulher ameaças de que faria mal ao filho de 3 anos. Assassinou o menino e matou-se com um tiro.

09 de novembro de 2021 às 01:30
Pai e filho de 3 anos encontrados mortos em zona de caça

Autópsia vai esclarecer como menino foi morto

Tasso, de 3 anos, foi encontrado morto, carbonizado, no interior do carro conduzido pelo pai até uma zona de mato em Santa Margarida da Serra. Clemens Weisshaar, alemão de 44 anos, estava caído no chão, com uma arma de fogo ao lado. Suicidou-se com um tiro. Fonte policial adiantou ao CM que apenas os resultados da autópsia deverão esclarecer de que forma o menino foi morto pelo pai: envenenado; a tiro; ou queimado.

O exame será realizado na delegação do Alentejo Litoral do Instituto Nacional de Medicina Legal, que fica no Hospital de Santiago do Cacém. Além do que for possível deduzir da observação e exame ao cadáver, eventuais exames toxicológicos deverão despistar se, por exemplo, Clemens drogou o filho Tasso, de forma a que este adormecesse antes de o assassinar.

Certo é que com a morte do homicida, extinguiu-se o inquérito-crime à morte da criança. A investigação está com a PJ de Setúbal, que em 2019 teve dois casos semelhantes: um homem matou a sogra e a filha de 2 anos antes de se suicidar; e uma mulher incendiou o carro onde estava com a filha de 10, morrendo ambas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8