page view

Condutor suspeito de estar envolvido em atropelamento mortal em Gaia entrega-se à PSP

Há suspeita de que o atropelamento tenha ocorrido na sequência do despique entre dois carros. Casal foi atropelado quando estava a atravessar avenida e o homem não resistiu aos ferimentos.

07 de dezembro de 2025 às 10:53

O condutor de 22 anos, suspeito de estar envolvido no atropelamento, com vítima mortal, esta noite de sábado, entregou-se, esta manhã de domingo, na Esquadra da PSP de Canidelo. Há suspeita que o atropelamento tenha ocorrido na sequência do despique entre dois carros.

O alerta foi dado, cerca das 22h00, para um atropelamento rodoviário. Um casal, com cerca de 65 anos, foi atropelado, quando estava a atravessar a avenida da Beira-Mar, na Madalena. O homem sofreu ferimentos graves e entrou paragem cardiorrespiratória. Não resistiu à gravidade dos ferimentos e o óbito foi verificado, no local, pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Gaia. A mulher sofreu ferimentos ligeiros.

Os bombeiros de Coimbrões e de Valadares foram acionados para o local.

A PSP do Canidelo foi acionada para o local e tomou conta da ocorrência. O corpo da vítima mortal foi levado para o instituto de medicina legal do Porto. A vítima leve foi transportada para o hospital de Gaia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8