page view

Condutor em fuga por matar peão

GNR já identificou a matrícula do veículo e os ocupantes.

21 de março de 2016 às 10:14

Um homem de 69 anos morreu na noite de sábado ao ser atropelado por um veículo ligeiro que fugiu numa avenida de Ponte de Sor, no distrito de Portalegre.

A GNR já identificou a matrícula do automóvel, bem como os ocupantes. Contudo, segundo esta força de segurança, falta apurar a identidade do condutor.

A vítima, Raul Braz, residente nesta cidade alentejana, foi violentamente colhida na avenida Gago Coutinho, próximo da escola secundária. As autoridades receberam o alerta do atropelamento pelas 19h44."Quando chegámos ao local iniciámos manobras de reanimação, na altura um politraumatizado grave", referiu Simão Velez, comandante dos Bombeiros de Ponte de Sor. Raul Braz continuou a ser socorrido durante o transporte para o centro de saúde local, mas não resistiu aos graves ferimentos. O óbito foi declarado minutos depois pelos médicos daquela unidade de saúde.

Ao local do acidente acorreram dezenas de populares. Raul era um homem conhecido em Ponte de Sor e tinha por hábito caminhar pela cidade. Desta vez o passeio acabou por ser fatal. Segundo o CM apurou, tudo indica que os ocupantes da viatura em fuga sejam estrangeiros. "Estão a ser feitas diligências. As causas do acidente estão também sob investigação", referiu fonte da GNR.

Nas operações de socorro participaram os Bombeiros de Ponte de Sor, apoiados pela viatura de suporte imediato de vida.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8