page view

Criança morre em colisão na A1

Um menino de oito anos, filho de um empresário tunisino com negócios no Porto e em Santarém, morreu num acidente de viação em que ficaram ainda gravemente feridos o irmão, de dez anos, e o tio, de 37, que conduzia o carro. O sinistro ocorreu na terça-feira, ao final da tarde, na A1, perto do Cartaxo, quando o Volkswagen Pólo foi abalroado e arrastado cem metros por um camião.

15 de outubro de 2008 às 00:30

Medhi Khamassi, a vítima mortal, seguia no banco de trás e morreu logo, enquanto o irmão, Yaoub, e o tio, Nabil, foram levados para o hospital de Santarém. O menorsofreuferimentos no abdómen e no crânio, estando fora de perigo. O condutor sofreu um traumatismocraniano severo e foi transferido para o Hospital de Santa Maria, onde está internado com prognóstico reservado.

Os menores são filhos do empresário Noureddine Khamassi, antigo alto funcionário da embaixada da Tunísia, em Lisboa, que em Outubro de 2006, comprou e assumiu a administração do Santarém Hotel e que tem ainda uma agência de viagens no Porto. As crianças frequentavam o Liceu Francês, em Lisboa, e faziam o percurso de regresso a casa. Era o tio quem se deslocava duas vezes por dia a Lisboa para transportar os menores para a escola.

O núcleo de investigação criminal da GNR-BT de Santarém está a investigar as causas do acidente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8