Carro chocou violentamente contra muro.
A estrada é estreita, e o piso estava escorregadio na altura em que o condutor perdeu o controlo do carro que conduzia, ontem de manhã, na zona da Torre, em Armação de Pera. A viatura, onde seguia uma menina de 3 anos, saltou uma vedação e chocou violentamente contra um muro, já dentro de um laranjal. O condutor, com 40 anos, sofreu ferimentos graves na cabeça. A criança ficou ferida na cara.
O alerta para o despiste foi dado por volta das 7h30. Mas, ao que o CM apurou, o acidente terá acontecido muito antes, sem que o condutor tenha conseguido pedir socorro. Foi um vizinho, ao ouvir os gemidos do homem e o choro da criança, que acionou os meios de emergência. Foram enviadas para o local duas ambulâncias do INEM, uma viatura médica de emergência e reanimação e um carro de desencarceramento da secção de Alcantarilha dos Bombeiros de Silves. Segundo o que o CM apurou junto de fonte do INEM, o condutor sofreu um traumatismo cranioencefálico grave, mas já estava fora do carro. A criança, que seguia numa cadeira de bebé, sofreu uma ferida na face.
As vítimas foram transportadas para o Hospital de Faro, com acompanhamento médico, mas não correm perigo de vida. A GNR investiga as circunstâncias do acidente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.