page view

"Desculpa não ter dado a vida por ti"

Pai de André Duarte publica mensagem emotiva e coloca foto com o filho.

27 de outubro de 2014 às 10:33

As manifestações de pesar inundaram as redes sociais, com anónimos, amigos e familiares dos quatro jovens envolvidos sábado num brutal acidente na CRIL – três morreram – a deixarem as suas últimas homenagens. Uma das mais emotivas veio do pai de André Duarte, de 23 anos. "Te amo meu filho. Desculpa não estar lá para dar a minha vida por ti. Foi falha minha", escreveu António Duarte no Facebook, onde colocou também uma foto com o filho.

O acidente ocorreu após Miguel Pinto, 26 anos – o único sobrevivente –, ter desrespeitado uma operação stop. O Opel Corsa acabou por chocar com uma árvore. Além de André Duarte, morreram ainda Marta Lima, 19 anos, e Ana Caseiro, de 20. A PSP tenta perceber a razão da fuga. Os quatro amigos estiveram em espaços de diversão noturna, havendo a possibilidade de o condutor estar alcoolizado. Só os exames toxicológicos o podem confirmar.

A irmã de Marta e o irmão de Ana partilharam também no Facebook fotos de homenagem. Já foi mesmo criado o grupo ‘Descansa em Paz André Duarte’.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8