page view

Detida pela PSP após partir montra de loja à martelada

Agentes da Divisão de Almada detiveram a suspeita, após denúncia de testemunha. Valor do furto foi recuperado.

21 de julho de 2026 às 14:08

Uma mulher foi detida em flagrante, pela PSP de Almada, por ter assaltado um estabelecimento comercial. A suspeita foi denunciada por uma testemunha, que a viu a partir o vidro de uma loja à martelada, fugindo depois com a gaveta da caixa registadora, que continha um valor indeterminado em dinheiro.

O crime ocorreu na passada sexta-feira. Após receber a denúncia, a PSP começou logo a fazer diligências, localizando a mulher minutos após o furto.

A gaveta da caixa registadora furtada foi recuperada, assim como o valor subtraído A mulher foi notificada para se apresentar a primeiro interrogatório em tribunal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8