page view

Detido por violar jovem em hostel fotografou vítima a ser assistida pelos bombeiros

Homem de 61 anos atraiu jovem, de 24, a um hostel no Martim Moniz, violando-a. Foi agarrado por taxistas.

28 de janeiro de 2025 às 01:30
A carregar o vídeo ...

Jovem aceita abrigo por uma noite e acaba violada em hostel em Lisboa

Um homem de 61 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa, por ter violado uma jovem de 24, com défice intelectual, foragida de uma instituição de apoio. Viu a vítima fugir do local onde a violou e viria a ser retido por taxistas, e depois entregue às autoridades, quando fotografava a vítima a ser assistida.

O crime ocorreu ao início da madrugada de domingo. A vítima fugiu (já o tinha feito anteriormente) de uma instituição de saúde mental. Foi para a Rua do Benformoso, no Martim Moniz, onde se cruzou com o homem de 61 anos, estrangeiro. Aceitou o convite para se deslocar ao hostel onde o violador reside e foi no quarto que os contactos sexuais começaram. Se de início a jovem tolerou, depois, recusou os avanços. Foi manietada, agredida e violada. Ao fugir, a jovem caiu na rua e bateu com a cabeça no chão, desmaiando. Foi assistida por bombeiros e o INEM e viu o violador a fotografá-la, apontando-o a taxistas.

O predador foi retido por estes, e entregue à PSP e depois à PJ. Os inspetores conseguiram prova para o deter. Ficou esta segunda-feira em prisão preventiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8