Suspeito foi surpreendido dentro de casa pelos moradores.
Em apenas 24 horas, um homem foi detido duas vezes pela GNR por crimes de furto, durante o fim de semana, em Albufeira. O suspeito, de 39 anos, atuava principalmente em zonas de diversão noturna.
A primeira detenção ocorreu na madrugada de sábado, por volta das 04h00, após um furto numa residência na zona da rua dos bares. Segundo o CM apurou, o suspeito foi surpreendido dentro da casa pelos moradores. O assaltante fugiu, mas foi rapidamente localizado pelos militares da GNR, depois de serem informados das suas características.
O suspeito foi presente a um juiz e saiu em liberdade com a obrigação de se apresentar periodicamente às autoridades. Esta medida de coação não o impediu de voltar aos assaltos, na madrugada seguinte. O suspeito furtou a mala a uma turista estrangeira numa zona de diversão noturna. A GNR agiu de imediato e localizou o assaltante. Os militares conseguiram recuperar o telemóvel, um isqueiro e os 60 euros furtados.
O detido já é conhecido das autoridades. Coloca o casaco por cima dos objetos que quer furtar e de seguida pega na peça de vestuário e sai do local calmamente. Foi ontem presente a tribunal. No entanto, até à hora de fecho desta edição não era conhecida a medida de coação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.