page view

Detidos três suspeitos de roubo à mão armada

Estudantes com idades entre os 17 e os 20 anos.

18 de dezembro de 2015 às 13:29

A Diretoria do Norte da Polícia Judiciária anunciou esta sexta-feira ter identificado e detido três homens indiciados pela prática de roubo com arma de fogo, tendo o crime ocorrido no dia 14 de novembro numa via pública em Valongo.

Em comunicado, a PJ esclarece que "os suspeitos abordaram dois jovens na via pública e, sob coação e ameaça do uso de arma de fogo, apoderaram-se dos bens e valores na posse destes, nomeadamente um telemóvel, relógio e dinheiro".

Refere que na sequência das diligências de investigação efetuadas foi possível apreender os bens subtraídos.

Os detidos são estudantes, com idades compreendidas entre os 17 e os 20 anos, sem antecedentes criminais. Vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das adequadas medidas de coação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8