Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Dois detidos por tráfico de droga e contrafacção de moeda

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta sexta-feira a detenção de um homem e uma mulher por suspeitas da prática de crimes de tráfico de estupefacientes e contrafacção de moeda.

4 de Março de 2011 às 14:35
Apreendidas 150 doses de heroína
Apreendidas 150 doses de heroína FOTO: Manuel Moreira

Os dois suspeitos, residentes na zona de Vila Conde, estavam referenciados como fornecedores de estupefaciente à cidade de Coimbra, nomeadamente a reclusos detidos no Estabelecimento Prisional da cidade, refere o comunicado enviado pela PJ, acrescentando ainda que, além do tráfico, existiam também indícios de que estariam a proceder à contrafacção de moeda.

Durante as investigações foram apreendidas 150 doses de heroína, um moinho e produto de corte para o estupefaciente, cerca de 11 500 euros em notas falsas de 50 e 100 euros, equipamento de impressão e corte das mesmas e papel próprio para impressão. Em numerário verdadeiro foram ainda apreendidos 1 500 euros numerário verdadeiro. 

Os detidos, de 50 e 27 anos de idade, vão ser agora presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção.

tráfico dorga vila do conde moeda falsificação notas coimbra heroína
Ver comentários