page view

Dois fogos por circunscrever no Alentejo

A meio da manhã desta segunda-feira, os bombeiros combatiam as chamas em dois incêndios por circunscrever no Alentejo, mais concretamente no Alandroal, distrito de Évora, e em Ribeira Vascão, no distrito de Beja.

20 de agosto de 2007 às 11:33

Nos dois casos, os soldados da paz contavam com a ajuda de meios aéreos, revelou uma fonte da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC).

O fogo que movimenta mais meios no terreno lavra, desde o início da noite de domingo, numa zona florestal da região do Alandroal. O combate às chamas é realizado por cerca de 70 bombeiros, apoiados por 18 veículos e um helicóptero.

O outro incêndio, que deflagrou por volta das 11h00 de hoje numa zona de mato em Ribeira Vascão, no concelho de Mértola, estava a ser combatido por 45 bombeiros, apoiados por 12 veículos e por um helicóptero.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8