Condutor de 45 anos perdeu o controlo e embateu numa casa.
Cinco feridos, dois deles com muita gravidade, foram o resultado de quatro acidentes que ocorreram ontem na região do Algarve. Os dois casos mais graves aconteceram junto a Ponte Barão, entre os concelhos de Albufeira e Loulé, onde um homem ficou ferido na sequência de um violento despiste, e em Vila Real de Santo António, onde um homem foi atropelado. Estão ambos internados, em estado considerado muito grave, no hospital de Faro.
O despiste violento aconteceu cerca das 12h30, quando um Mercedes se despistou e embateu violentamente contra uma habitação, perto de Ponte Barão, na estrada que liga Albufeira a Vilamoura. O único ocupante da viatura, um homem de 45 anos, sofreu graves ferimentos. Foi assistido pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira e pelo INEM, antes de ser transportado para o hospital de Faro. À hora de fecho desta edição, o homem estava em estado considerado muito crítico. O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR investiga as causas do acidente.
Ainda ontem, dia que ficou marcado pela chuva na região, um choque entre dois automóveis provocou, cerca das 13h00, um ferido ligeiro em Vale Formoso, perto de Almancil. Já no cruzamento do Pincho, em Lagos, pelas 17h00, um outro acidente, que envolveu duas viaturas, provocou dois feridos.Um homem de 42 anos ficou ontem de manhã gravemente ferido depois de embater contra uma carrinha, quando seguia a pé, junto à Escola Secundária de Vila Real de Santo António. Ao que o CM apurou, o homem, que seguia de auriculares, chocou com a parte lateral do veículo, quando se preparava para atravessar a passadeira em passo acelerado, foi projetado e embateu com a cabeça contra um pino no passeio. Sofreu lesões muito graves e, após ser assistido por bombeiros locais e INEM, foi levado em estado crítico para o hospital de Faro, onde ficou internado em coma induzido.
Em coma induzido após colisão
Um homem de 42 anos ficou ontem de manhã gravemente ferido depois de embater contra uma carrinha, quando seguia a pé, junto à Escola Secundária de Vila Real de Santo António. Ao que o CM apurou, o homem, que seguia de auriculares, chocou com a parte lateral do veículo, quando se preparava para atravessar a passadeira em passo acelerado, foi projetado e embateu com a cabeça contra um pino no passeio. Sofreu lesões muito graves e, após ser assistido por bombeiros locais e INEM, foi levado em estado crítico para o hospital de Faro, onde ficou internado em coma induzido.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.