Sub-categorias

Notícia

Tondela chora morte de crianças vítimas de acidente em Mira

Amigos de 10 e 13 anos seguiam num carro conduzido pela avó do mais novo, em direção a Mira.
Por Paula Gonçalves e Tiago Virgílio Pereira|13.08.18
Um dia de praia com família e amigos que se previa animado terminou este domingo em tragédia com a morte de duas crianças, Enzo Ventura, de 10 anos, e Mariana Alves, de 13, na EN334, em Mira. As duas crianças seguiam no banco de trás, com o cinto de segurança colocado. Maria Emília Ventura, de 68 anos, avó do menino, conduzia o carro e no lugar do pendura estava Helena Isabel Dinis, de 38, mãe de Mariana. O dia de domingo foi trágico nas estradas portuguesas.

Para além destas crianças, perderam também a vida um bombeiro, em Sines, e um motociclista, em Algoz, no Algarve. Durante o fim de semana, em vários acidentes de Norte a Sul do País, morreram mais três motards.

Ao que o CM apurou, o veículo conduzido por Maria Emília ter-se-á despistado, invadiu a faixa contrária e embateu de frente, com violência, noutro carro que também tinha quatro ocupantes, de Vila Nova de Gaia. No acidente está também envolvido um microcarro (quadriciclo), conhecido como ‘papa-reformas’, que transportava duas pessoas. "Foi uma colisão bastante violenta, que originou duas mortes e oito feridos, um dos quais em estado grave", destacou Nuno Pimenta, comandante dos Bombeiros Voluntários de Mira.



pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!