page view

Duas pessoas resgatadas do mar na praia do Cabedelo na Figueira da Foz

Foram arrastadas por agueiros.

18 de setembro de 2022 às 22:19

Duas pessoas em dificuldades foram este domingo resgatadas da água na praia do Cabedelo, Figueira da Foz, por elementos do projeto "SeaWatch", da Autoridade Marítima Nacional, informou este domingo a entidade.

As pessoas, precisou a Autoridade Marítima Nacional em comunicado, tinham sido arrastadas por agueiros.

"Na sequência de um alerta recebido pelas 15h58, através dos tripulantes da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz, a informar que um homem se encontrava em dificuldades na água na praia do Cabedelo, foram ativados de imediato para o local elementos do projeto 'SeaWatch'", lê-se na nota.

O projeto "SeaWatch" assegura a vigilância motorizada nas zonas balneares onde não existem nadadores-salvadores. A praia do Cabedelo é uma praia não vigiada.

Depois do resgate de um homem foram detetadas mais três pessoas num agueiro, tendo duas delas chegado a terra pelos próprios meios e a terceira sido resgatada.

As duas pessoas, refere o comunicado, estão bem e não necessitaram de assistência médica.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8