Portuguesa foi assassinada com várias facadas.
Uma emigrante portuguesa, com cerca de 35 anos, foi assassinada com várias facadas na barriga e no pescoço, numa rua de Lausanne, na Suíça, pelo companheiro, também português. O homicida, da mesma idade, tentou suicidar-se, golpeando-se, mas sobreviveu. Foi operado e está internado. Segundo a polícia suíça, que investiga o caso e ainda não falou com o agressor, está fora de perigo.
Tudo aconteceu na sexta-feira, cerca das 18h00, quando a vítima – cuja a identidade não foi divulgada já que as autoridades ainda tentam informar a família, residente na zona de Lisboa – saiu de um quiosque. "Ela estava nervosa e ele ficou à porta, à espera. A menos de dez metros daqui, começou a agredi-la. Uma vizinha ainda ia socorrê-la, mas ele já a esfaqueava. Deitava sangue por todo o lado", diz ao CM uma portuguesa, dona do quiosque.
"Ele esteve cá no dia anterior, estava stressado. Terá chegado à Suíça há uma semana. Disse-me que é do Algarve e que trabalhou em restaurantes conhecidos. Ela estava cá há mais alguns dias", contou a mesma testemunha, ainda chocada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.