Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Empresário morre em choque contra rotunda

Carro embateu violentamente contra muro de betão.
17 de Março de 2014 às 19:13
Empresário do ramo automóvel morreu no domingo após ter chocado violentamente contra uma rotunda
Empresário do ramo automóvel morreu no domingo após ter chocado violentamente contra uma rotunda FOTO: João Nuno Pepino

Um empresário do ramo automóvel morreu no domingo após ter chocado violentamente contra uma rotunda na circular urbana de Santarém, pelas 08h00. David Clemente, de 39 anos, foi ainda transportado em estado muito grave para o Hospital de Santarém, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica de emergência, mas acabou por não resistir aos ferimentos e faleceu ao início da tarde.

Natural e residente em Santarém, a vítima mortal conhecia bem o local onde ocorreu o acidente, cujas causas estão a ser investigadas pela divisão de trânsito da PSP. Uma das questões que causa maior incógnita é o facto de não existir qualquer marca de travagem antes do muro de betão em que o carro embateu. David Clemente ficou preso no interior do veículo, um Opel Corsa, e teve que ser desencarcerado pelos bombeiros municipais de Santarém.

Há muitos anos ligado ao setor da reparação e manutenção automóvel, a vítima mortal tinha aberto há cerca de dois meses uma nova empresa, a Doris Car. A vítima mortal deixa mulher e uma filha menor.

O socorro foi prestado pela VMER e pelos bombeiros municipais de Santarém, que enviaram ao local sete elementos e duas viaturas. A PSP também esteve na via rápida a controlar o trânsito, que não chegou a ser interdito.

acidente empresário rotunda embate violento morte
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)