page view

Encontrado corpo de homem vítima de acidente rodoviário

Cadáver foi encontrado numa ribeira.

07 de novembro de 2016 às 22:18

O corpo de um homem de 67 anos, que morreu na sequência de um acidente rodoviário na zona de Mértola, distrito de Beja, foi encontrado esta segunda-feira após buscas efetuadas pela GNR, disse fonte da força de segurança.

A mesma fonte indicou à agência Lusa que o homem, que residia no Algarve, tinha casa em Mértola onde foi passar o fim de semana. Uma vez que não regressou a casa, a família participou hoje o seu desaparecimento, tendo a GNR iniciado buscas para o encontrar.

O cadáver do homem foi encontrado numa ribeira, cerca das 18h00, perto do local onde se encontrava o veículo acidentado, num caminho de terra batida que liga a localidade de Castanhos a São Miguel do Pinheiro.

Segundo a fonte da GNR, o corpo do homem foi encaminhado para os serviços de Medicina Legal do hospital de Beja.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8