Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Estradas matam jovem mãe e PSP

Agente Nuno Freire teve morte imediata. Mulher que seguia com os dois filhos também
11 de Maio de 2014 às 14:41
Em Anadia, mulher morreu num despiste junto aos dois filhos
Em Anadia, mulher morreu num despiste junto aos dois filhos FOTO: francisco manuel

O dia de ontem foi negro nas estradas portuguesas. Três pessoas morreram, entre as quais um agente da PSP de 31 anos que se despistou junto ao CascaisShopping, em Alcabideche, durante a madrugada. O polícia, amante de tunning, teve morte imediata.

Ao início da tarde, uma mulher de 28 anos morreu na A1 à frente dos dois filhos menores junto a Anadia. Já em Porto do Troviscal, no concelho da Sertã, o despiste de um ligeiro de mercadorias fez uma vítima mortal.

Em Cascais, o polícia que deixa viúva e um filho bebé, não resistiu aos ferimentos graves provocados pelo despiste. O local onde o agente Nuno Freire se despistou tem várias curvas e agora a PSP investiga as causas que levaram ao despiste que se tornou fatal. Familiares e amigos estão inconsoláveis. O acidente deu-se por volta das 04h00.

Na A1, junto a Anadia, em Aveiro, uma mulher de 28 anos perdeu o controlo da viatura numa descida e acabou por embater nos rails da autoestrada. Morreu junto aos dois filhos – uma menina de 12 anos que está em estado crítico no hospital de Coimbra, e um menino de seis anos que escapou com ferimentos ligeiros. Durante as perícias ao carro acidentado foi encontrada uma embalagem de cocaína. Ao que o CM apurou, a condutora era mulher de um traficante que está a cumprir pena na cadeia de Coimbra.

Em Benavente, uma menina de três anos ficou gravemente ferida num despiste. Seguia de carro com a madrinha de 22 anos. A criança está em estado muito grave. Também um choque em cadeia no IC19, na zona de Queluz, provocou seis feridos que foram levados para o hospital. Um carro despistou-se contra um poste e acabou por capotar. Outros quatro veículos não evitaram o embate.

estradas acidente PSP Nuno Freire
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)