page view

Prostituta exige preservativo e acaba sovada

Vítima levou socos na cara e foi sufocada quase até perder a consciência.

09 de setembro de 2014 às 14:00

Uma prostituta, de 24 anos, foi espancada e sufocada quase até perder a consciência por um cliente, de 44, numa pensão de Lisboa. O homem reagiu com violência à recusa da jovem em ter sexo sem preservativo. Foi detido pela PSP ainda manchado de sangue da vítima e está em liberdade.

Segundo apurou o CM, tudo se passou ao início da manhã de sábado. Segundo fonte policial, prostituta e cliente acertaram ir a uma pensão na rua do Benformoso para manterem relações sexuais. No local, o homem recusou usar preservativo e a mulher exigiu a proteção contra doenças sexualmente transmissíveis.

Sob efeito de drogas, o empregado de hotelaria – português de ascendência africana – tentou forçar a vítima a sexo e espancou-a com vários socos na cara, que deixaram a mulher com sangramento profundo. Foi ainda sufocada quase até perder os sentidos. Valeu-lhe a intervenção de uma funcionária da pensão, que ao ouvir os gritos chamou a PSP e entrou no quarto.

A PSP encontrou o homem junto à pensão, coberto do sangue da vítima. É tido como um indivíduo violento. Nunca foi condenado, mas tem várias queixas por agressões. Presente a tribunal, foi libertado com apresentações mensais à polícia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8